POLÍTICA

Município de Schroeder encaminha pacote de ruas para habilitação de pavimentação à Câmara de Vereadores




Foto Arquivo/Schroeder Post

As obras de pavimentação continuam se multiplicando em Schroeder e, apesar de o período eleitoral congelar a liberação de recursos e a possibilidade de abertura de processos licitatórios, o município continua trabalhando para acelerar os processos.

Enquanto algumas ruas e estradas passam por obras no Centro e no interior da cidade, a prefeitura enviou à Câmara de Vereadores um pacote de novas ruas que deverão receber a pavimentação assim que o período eleitoral passar e for possível iniciar novos processos licitatórios.

O pacote inclui mais de 10 ruas e, conforme explica o prefeito Osvaldo Jurck, como se trata de uma parceria entre o poder público e a comunidade, via pavimentação comunitária, o Legislativo analisa e habilita as vias para que possam receber os recursos mistos e as obras.

“Enviamos para que todas estejam habilitadas e, a partir do momento que puder, vendo como vamos ter recursos, os projetos se encontrem já em condições para dar continuidade em uma possível licitação. Então, são ruas que estão sendo habilitadas para aguardar já prontas o futuro processo licitatório”, fala.

O prefeito destaca a importância de ações que possam melhorar a estrutura oferecida aos schroedenses. “Esses benefícios são fundamentais, atendemos ruas de pequenas extensões, mais curtas, ruas que, sem dúvida, vão somar bastante”, diz. O município ainda não divulgou quais ruas foram habilitadas. 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA   |  19/09/2020 - 16h





POLÍTICA   |  17/09/2020 - 08h


POLÍTICA   |  16/09/2020 - 21h