GERAL

Convênio com Polícia Militar resulta na construção de nova Guarda na entrada do 14º BPM



A partir desta segunda-feira (10) começa a construção da nova guarda no acesso principal do 14º Batalhão de Polícia Militar em Jaraguá do Sul.

Entre outras inovações a estrutura terá guarita com vidros blindados, além de ser edificada em concreto reforçado o que garantirá a segurança dos policiais que atuam na segurança do próprio Batalhão.

"Além da proteção balística, a nova guarita irá trazer uma modernidade visual, acompanhando a tendência de revitalização daquela área da Arena Jaraguá. Não deixa também de ser um presente para o 14º Batalhão nesta parceria  com a Prefeitura de Jaraguá do Sul e sua comunidade que é, diga-se de passagem,  muito forte. Agradecemos muito ao prefeito Antídio e ao secretário de Urbanismo, Eduardo Bertoldi, por atender um antigo anseio do nosso Batalhão", destacou o comandante da unidade, o tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer.


Serão investidos nesta melhoria, R$ 174,6 mil, recursos repassados através do Conselho Municipal de Trânsito. As obras serão de responsabilidade  Sovrana Engenharia, de Blumenau, que venceu o processo de licitação para execução da obra. 

"É evidente que o Município será sempre parceiro em todas as ações voltadas à Polícia Militar de Jaraguá do Sul pela importância  do seu trabalho junto à comunidade, bem como o exemplo que a Polícia Militar de Jaraguá do Sul é para todo o Estado de Santa Catarina. Então, o Município permanece, continua firmando essa parceria através dos nossos convênios fazendo com que a corporação tenha sempre uma melhor condição de trabalho e consequentemente um melhor serviço à população de nossa cidade", exaltou o secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi. 

O projeto da nova guarda é assinado pelo engenheiro Messias Ramos Júnior, da empresa Pime Engenharia, e pelo arquiteto Gilson Redmerski e foi doado ao próprio comando do 14º Batalhão.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM