POLÍTICA

Turismo de Corupá cadastra estabelecimentos para divulgação em portal



Enquanto as atividades turísticas no Município precisam ser paralisadas por conta da pandemia do Coronavírus, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Corupá se prepara para melhor atender a demanda assim que for possível. O Portal do Turismo (turismo.corupa.sc.gov.br/) está sendo atualizado. Estabelecimentos interessados em divulgar seu espaço turístico/ de lazer/ ou de alimentação, devem entrar em contato com a entidade.

Restaurantes, pousadas, hotéis, parques, recantos de lazer interessados devem procurar a secretaria através do turismo@corupa.sc.gov.br ou podem pedir mais informações pelo (47) 3375-2154 (das 7h às 13h).

Os estabelecimentos podem atualizar informações e imagens que já constam no portal, ou adicionar novo espaço para divulgação. É necessário enviar dados como endereço e contato.

“A ideia é oferecermos no portal todos os espaços que possam ser visitados e utilizados por turistas. Queremos manter o site completo, com todas as informações sobre nossa cidade. O objetivo é estarmos totalmente preparados para o período após a pandemia”, explicou o secretário Chales Moesch.

Informações necessárias para divulgação dos estabelecimentos:

Nome completo do estabelecimento;
Endereço;
Horários de funcionamento;
Contatos;
Redes sociais do local;
Indicar se tem estacionamento e se o espaço oferece Wi-Fi;
Enviar uma foto do local e, caso tenha, do logo comercial do estabelecimento.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM