COLUNISTAS

Pesca essa | Cervejas de inverno



E para os dias frios, também tem indicação de cervejas... Na carta da cervejaria Bierbaum você encontra três opções perfeitas para degustar no inverno e harmonizar com seus pratos preferidos. Confira!

BOCK
Cerveja 100% malte, de alto teor alcoólico e baixa fermentação, com coloração âmbar escura, boa formação de creme e carbonatação regular, realçando os aromas dos maltes especiais. O destaque dessa cerveja, é o equilíbrio entre a doçura dos maltes especiais e o amargor do lúpulo utilizado em sua formulação. 
Índice de amargor: 16 IBU. 
Harmonização: Grelhados, assados de suíno, pizza calabresa, penne à putanesca.


DUNKEL
Cerveja 100% malte, escura, de baixa fermentação e médio teor alcoólico, do tipo “Schwarzbier” com boa formação de creme. Sabor sutil de malte torrado e de baixo amargor residual de lúpulo. Embora utilize malte torrado, não costuma ter odor e paladar residual da queima do malte, apresentando apenas traços de torrefação no sabor, o que não a torna persistente. Esta é a cerveja mais premiada da Bierbaum! 
Índice de amargor: 13 IBU. 
Harmonização: Carne vermelha, queijo gruyère, queijo gouda, queijo gorgonzola, queijo provolone, chocolate.

WEIZENBOCK
Cerveja 100% malte, escura, de alta fermentação e alto teor alcoólico, do tipo “Weizenbock”. Formulada com os melhores maltes, e moderado sabor de trigo. Contém aromas que remetem a ameixa e uvas passas, com leve toque de baunilha e banana, resultando em um amargor final leve e delicado. 
Índice de amargor: 13 IBU. 
Harmonização: Comida chinesa, pato, goulasch, vitela, carpaccio, carne grelhada, queijo parmesão, queijo gruyère, queijo gorgonzola, chocolate.

 
Venha para o Armazém do Peixe
Rua Marechal Castelo Branco, 3564, em frente à Igreja Cristo, em Schroeder.
WhatsApp 3307-4849





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM