SEGURANÇA

Briga entre vizinhos termina com mulher baleada no pé em Jaraguá do Sul

Uma briga entre vizinhos terminou com uma mulher baleada no pé na tarde deste sábado (2), na rua Antero Correia, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de tentativa de homicídio às 14h11. Segundo as denúncias, no local havia "festa e bebedeira" e o condutor de um veículo preto efetuou diversos disparos de arma de fogo.

No local da ocorrência, a PM apurou que ocorreu uma desavença entre vizinhos e dois homens, um de 27 e outro de 23 anos, entraram em vias de fato. Para se defender, o jovem de 23 anos golpeou o homem de 27 anos com uma barra de ferro.

Durante a briga, outro vizinho foi até sua residência, pegou uma arma de fogo e começou a disparar em direção ao homem de 23 anos, seus familiares e pessoas envolvidas na confusão, vindo a atingir uma mulher. O autor dos disparos e o homem de 27 anos fugiram em um veículo.

A PM cruzou as informações recebidas do veículo e outras denúncias, indicando o possível endereço do proprietário do veículo utilizado para a fuga. Ele não foi localizado, porém dois homens envolvidos, de 27 e 23 anos, foram encontrados e conduzidos à Delegacia de Policia.

A vítima dos disparos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. As guarnições continuaram as buscas e conseguiram encontrar o veículo utilizado para a prática do delito. O autor dos disparos continua foragido.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA  |   08/08/2022 17h04





SEGURANÇA  |   07/08/2022 17h37


SEGURANÇA  |   06/08/2022 06h51