GERAL

Recape de trecho da Rua Bertha Weege começa segunda-feira (30)

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciará os trabalhos de recapeamento da Rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro, na próxima segunda-feira (30).

As obras acontecem no trecho entre a Ponte Bertha Weege e a rotatória de acesso à Avenida Parque Malwee.

Conforme o secretário Otoniel da Silva, num primeiro momento, a empresa responsável fará a abertura das bocas de lobo e, se as condições climáticas permitirem, a partir de terça-feira (31), começa a fresagem do pavimento atual.

Durante o período, devido à complexidade da obra, haverá necessidade de interditar parcialmente a via, o que provocará lentidão no trânsito, já que o fluxo de veículos se dará no sistema pare/siga.

Por isso, o secretário recomenda aos motoristas utilizarem rotas alternativas, como é o caso da Avenida Parque Malwee, Rua Wolfgang Weege e João Januário Ayroso para deslocamento ao Centro da cidade e vice-versa.



Outra opção é a partir da rotatória do Parque Malwee (sentido Centro), acessar a a Rua Vítor Satler (lateral do Posto Cidade), passando pelos fundos do campo do Botafogo, e seguindo pela Rua Frida Piske Kruger em direção à Alwin Carlos Kruger e Pastor Albert Schneider até a SC 110, pela recém liberada Ponte Mário Camillo Demarchi. Haverá sinalização no local.

A previsão é que os trabalhos estejam concluídos num prazo máximo de 90 dias.

Após a conclusão, será feita a implantação de mais um trecho de ciclofaixa, entre a empresa Malwee Malhas e a rotatória da Avenida Parque Malwee.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM