GERAL

Troco Solidário da Rede de Supermercados Rancho Bom vai beneficiar a Apae de Schroeder


Foto: Divulgação/Rancho Bom

A partir deste mês de janeiro, o Projeto Troco Solidário da Rede de Supermercados Rancho Bom será destinado a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Schroeder.

A entidade precisa de ajuda para se fortalecer durante o processo de construção e dar início às atividades com todos os equipamentos e materiais necessários.

Conforme Rodolfo Borinelli Baggenstoss, um dos administradores da rede de supermercados, a iniciativa em ter a Apae como beneficiária surgiu em razão da necessidade de erguer e equipar a sede.

"Tirar um projeto do papel sempre é algo desafiador, complexo e necessita de muitos cuidados. Nós, como empresa, pensamos em direcionar o Troco Solidário de todas as unidades da rede com o intuito de acelerar a construção, para que, tão rápido quanto for possível, a Apae possa atender e beneficiar várias famílias de nossa comunidade", ressalta.

Rodolfo salienta que o Rancho Bom serve apenas como ponte, entre o doador e a instituição, onde quem realmente faz a diferença são os clientes da rede.

Em 2021, o Troco Solidário arrecadou R$ 101.581,02, destinados às Corporações de Bombeiros Voluntários da região.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM