GERAL

Apresentado Selo da Cerveja de Jaraguá do Sul





A designer gráfica Laura Amboni Euzébio Naves é a autora da proposta vencedora do Concurso de Escolha da Logomarca do “Selo da Cerveja de Jaraguá do Sul”, o que lhe rendeu um prêmio de R$ 3 mil.

O anúncio da ganhadora e a apresentação do selo aconteceram na noite dessa quinta-feira (20), durante a abertura do 1º Festival Municipal da Cerveja, que está sendo realizado no Parque Municipal de Eventos até sábado (22).

Laura Naves, que não pode comparecer na noite de abertura do Festival, soube do resultado somente na manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com o diretor de Turismo, Marcelo Schiochet Nasato, ela deve comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação na manhã de segunda-feira (24) para receber o prêmio e tratar sobre ajustes no selo.

Por sugestão da comissão julgadora, a peça terá uma alteração no texto exigido pelo edital – Selo da Cerveja de Jaraguá do Sul/SC –, retirando-se as palavras “Selo da” e permanecendo apenas “Cerveja de Jaraguá do Sul/SC”.

O concurso recebeu inscrições de 29 propostas apresentadas por 24 proponentes.

Desse total, nove trabalhos foram desclassificados por não atenderem aos requisitos do edital do concurso e 20 passaram para análise da comissão julgadora, que considerou os seguintes aspectos: cultura, geografia, arquitetura e desporto, relacionados à produção cervejeira da cidade.

Também foram avaliados os quesitos de criatividade, originalidade, comunicabilidade e finalidade.

O Edital nº 001/2019 – Concurso de Escolha da Logomarca do “Selo da Cerveja de Jaraguá do Sul” – foi aberto em 17 de dezembro de 2019 pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM