SEGURANÇA

Semec e gestores escolares de Schroeder alinham providências para a conclusão do ano letivo

Na tarde de quinta-feira (21), os gestores e auxiliares das unidades escolares se reuniram com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de Schroeder para alinhar as providências para a conclusão do ano letivo e alguns encaminhamentos para 2022.

De acordo com a secretária de Educação, Armelinda Walz Schmitt, estão sendo analisandos os documentos norteadores para o próximo ano letivo.

O trabalho envolve análise dos protocolos de remanejamento de servidores nas unidades escolares; análise sobre férias individuais dos servidores junto ao RH; análise do Edital de matrículas; implantação do manual da lista de espera; implantação do novo sistema de gerenciamento na educação; além de estudo e análise do calendário escolar de 2022.

“Este último item se refere ao retorno das aulas, atendimento nas creches e outros assuntos. O time da pasta da Educação segue forte e comprometido com os trabalhos no município”, ressalta a secretária, acrescentando que os temas ainda serão concluídos e, posteriormente, aprovados.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA  |   19/01/2022 17h58





SEGURANÇA  |   19/01/2022 17h55


SEGURANÇA  |   19/01/2022 05h37