ESPORTE

Torneio de Verão de Schroeder: Predator Futsal estreia com vitória e AADF Futsal confirma vitória no fim da partida



Na noite desta quarta-feira, dia 19, a terceira rodada do 27º Torneio de Verão de Schroeder foi realizada no Ginásio Alfredo Pasold, no Centro.

Na primeira partida da noite, o EF Tecidos/Gráfica Diego/TopsunWEG enfrentou o Predator Futsal, que venceu por 5 a 4. Gols da vitória foram marcados com Dani, Vitor e Capitani (3). EF Tecidos descontou com Messias, Ilson (2) e Vaé.

Logo depois, Cruzeiro Futsal/Rede Zandoná/ Butuca E.C. perdeu para o Amizade Futsal/Ki Lanches/ Schmitz Tattoo Ink/Litoral Granitos/Barber Taizo por 5 a 3. Gols do Amizade foram marcados por Pruzak, Thomas, Wllian, Piko e James. Cruzeiro descontou com Santana, Juninho e Felipi Coxinha.

No último jogo da noite, Porto Belo Futsal perdeu para o AADF/Lubtech/Carvão Cooperlipto por 4 a 3. Léo Meurer (2), Langa e Juninho marcaram para a AADF. Porto Belo descontou com Germano (2) e Welligton.

A próxima rodada do 27º Torneio de Verão de Schroeder acontece nesta sexta-feira, dia 21. Angerô Futsal enfrenta o Predator Futsal, às 19h30.

Logo depois, Loes/SD São Bento Credi/ HLS encara o EF Tecidos/Gráfica Diego/Topsun WEG.

No último jogo da noite, Tigres F.C./Mini Kalzone/Feng Cheng enfrenta o Cruzeiro Futsal/Rede Zandoná/Butuca E.C.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM