GERAL

Rede Feminina convida empresas de Schroeder a vestirem-se de rosa pela prevenção do câncer


A equipe da Prefeitura Municipal de Schroeder vestiu a camiseta do Outubro Rosa para lembrar a todos dos cuidados preventivos contra o câncer. Foto: Divulgação

Nos próximos dias 15 e 16, será realizado o Dia D promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim alusivo ao Outubro Rosa. A entidade convida o comércio a “vestir-se de rosa”, em apoio à Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama.

Conforme a presidente da Rede de Guaramirim, Sonia Gumy, a ação é um convite também a Schroeder e Massaranduba para que participem, usando a cor da campanha. Ambos municípios são atendidos pela entidade guaramirense.

“Para conscientizar ainda mais, para que a comunidade possa ver as lojas e as pessoas usando rosa e, automaticamente, lembre da prevenção, do cuidado com a saúde”, ressalta a presidente.

“Decore sua empresa, vista sua camiseta da campanha, divulgue sua foto nas mídias sociais e marque @redefemininadeguaramirim”, completa.

No dia 16, a RFCC realiza a Carreata da Prevenção em Guaramirim e, no dia 23, em Schroeder e Massaranduba.

Já no dia 28, haverá palestra em promoção conjunta com a Associação Empresarial de Schroeder (Acias). Na oportunidade, a oncologista clínica Dra. Pauline Zenin irá abordar o tema "A vida não para!", a partir das 19h, na sede da Acias.

A camiseta da campanha Outubro Rosa pode ser adquirida na Rede Feminina de Guaramirim, na rua 28 de Agosto, 2271, Centro. Mais informações: 3373-6956.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM