GERAL

DEL Schroeder recebe comitiva de Campo Alegre

Na última sexta-feira (8), uma comitiva do Município de Campo Alegre esteve em Schroeder em visita técnica para conhecer os trabalhos do DEL (Desenvolvimento Econômico Local) Schroeder em consequência do DEL Turismo.

Na oportunidade, foram apresentadas as 3 etapas do DEL que ocorreram desde 2016, com a constituição do conselho e das 6 câmaras técnicas, até o momento atual.

Foram evidenciados os resultados de 4 câmaras técnicas, sendo o principal destaque a de Turismo, pelo potencial turístico que Schroeder possui.

O diretor de Turismo de Schroeder, Adilson Pommerening, diz que a visita técnica de Campo Alegre teve o propósito de intercâmbio e, também, de conhecer os benefícios da implantação do DEL no Município, além de ficar a par de todo o processo.

Além da comitiva de Campo Alegre, a visita contou com a presença do presidente da Facisc, Sérgio Alves, de dois vice-presidentes da Facisc, do Planalto Norte e do Norte de SC, do diretor para Assuntos do DEL, Rogério Maldaner, e do cônsul da Alemanha em Joinville, Rodrigo Bornholdt.

Participaram da reunião o vice-prefeito de Schroeder, Lauro Tomczak, a presidente do Conselho Municipal de Turismo de Schroeder e diretora de Turismo da ACIAS, Diossana Zelfeld, e o presidente da ACIAS Norberto Weiss.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM