ESPORTE

27º Torneio de Verão Aberto de Futsal começa com goleada do Cruzeiro Futsal e derrota do bicampeão Angerô





Considerado um dos principais torneios de futsal amador de Santa Catarina, o 27º Torneio de Verão Aberto de Futsal teve início nesta sexta-feira, dia 14, em Schroeder. Os jogos aconteceram no Ginásio Alfredo Pasold, Centro. Ao todo, 10 equipes estão disputando o torneio. 

Na primeira partida da noite, o Casa Nova Futsal/Certa Argamassas enfrentou o Angerô, atual bicampeão. Vitória do Casa Nova por 2 a 1. Gols da vitória foram marcados por Luan (2). Angerô descontou com Espeto. 

Logo depois, o Cruzeiro Futsal/Rede Zandoná/Butuca E.C. goleou o Porto Belo Futsal por 7 a 0. Gols da vitória foram marcados por Lukinhas, Jardiel (3), Santana, Juninho e Luciano. 

E no último jogo da noite, o Tigres F.C./Mini Kalzone/Feng Cheng, em um jogo emocionante, venceu o AADF/Lubtech/Carvão Cooperlipto por 4 a 3. Dinei, Juninho, Thomas e Neto marcaram os gols da vitória do Tigres. Deucio, Langa e Roger contra marcaram para a AADF.

A próxima rodada será realizada na segunda-feira, dia 17, a partir das 19h30. AADF/Lubtech/Carvão Cooperlipto enfrenta a equipe do Amizade Futsal/Ki Lanches/Schmitz Tatto Ink/Litoral Granitos. Mais tarde, Loes/SD São Bento Credi/ HLS duela contra o Casa Nova Futsal/CertArgamassas. Por fim, Porto Belo Futsal enfrenta o Tigres F.C./Mini Kalzone/Feng Cheng. 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM