GERAL

Schroeder confirma 32º óbito em decorrência de Covid-19

O Município de Schroeder confirmou 20 novos casos positivos de Covid-19 e um óbito, nesta segunda-feira (7). De acordo com a Secretaria de Saúde, são 5 homens sem comorbidades e 15 mulheres, uma com comorbidades.

Até a data, foram confirmados 2.769 casos na cidade, com 2.681 pacientes recuperados. Seis pessoas permanecem internadas, 5 delas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O Município contabiliza 32 vítimas fatais da doença desde o início da pandemia.
Entre profissionais de saúde que receberam a primeira e a segunda dose, idosos e pessoas com comorbidades, 5.153 pessoas foram vacinadas até o momento.

O Município recebeu um lote de 150 doses de vacinas destinadas exclusivamente para a segunda aplicação, e 325 doses destinadas exclusivamente para a primeira imunização.

A Secretaria de Saúde lamenta e informa a ocorrência de mais um óbito. Trata-se de uma mulher com 53 anos, com comorbidades.
A Pasta pede que a população continue cumprindo as medidas de proteção, como uso de máscaras e higienização das mãos, além do distanciamento social.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM