GERAL

Campeão do Festival Estudantil da Canção de Jaraguá está no The Voice Kids

O estudante Gustavo Bardin (11) começa a viver o sonho de todo artista: tornar-se conhecido nacionalmente. A primeira etapa ele superou, quando foi selecionado, entre milhares de outros cantores de todo o país, para participar do programa de televisão. Apenas 60 chegam nessa fase.

Agora, serão 10 apresentações, sempre aos domingos, para que os técnicos formem três equipes com oito cantores. Apenas vinte e quatro candidatos seguem para a fase seguinte. Basta que as cadeiras virem para Gustavo no próximo domingo (13), que ele será um dos 24 escolhidos dentre os milhares de inscritos.

Só o fato de ter sido selecionado  coloca Gustavo entre as 60 vozes mais bonitas do Brasil, na visão dos organizadores do evento. Gustavo tem experiência de palco, desenvoltura e foi agraciado com uma voz privilegiada que já encantou os jurados do Festival Estudantil da Canção de Jaraguá do Sul, obtendo sempre excelentes colocações, o que rendeu o troféu de vice-campeão em 2018 e de campeão das edições 2019 de 2020, na categoria até 11 anos.

O cantor guaramirense participou de eventos importantes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), como a inauguração do Parque Arena e a solenidade de plantio do Bosque da Arena, quando interpretou a música: “Terra, planeta água”, de Guilherme Arantes, juntamente com Bruna Rozza Tribess (outra campeã dos festivais).

“Nossa região é privilegiada, pois temos muitos talentos artísticos e culturais. Na música, em particular, temos muitos cantores talentosos e o Gustavo sempre se destacou nos festivais e nos eventos da secretaria. Temos certeza que nossa região está muito bem representada e estaremos na torcida por ele”, disse a secretária, Natália Lúcia Petry.


 

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM