COLUNISTAS

Dicasa Petiscos e Chapeados diversifica cardápio, aprimora atendimento e lança novidades

Com um ambiente novo, amplo e organizado, o Restaurante Dicasa Petiscos e Chapeados, sob a direção de Rafael Borges, vem se tornando o local ideal para quem deseja sair da rotina em Schroeder.

No cardápio à base de peixe, o Dicasa oferece diversos pratos preparados com a tilápia: chapeada, frita, ceviche, bolinho, espetinho, entre outros. E, para aqueles que têm preferência por outras carnes, serve chapeados suíno, bovino e de frango, além de acompanhamentos, como anéis de cebola, polenta, batata e aipim frito.



Segundo o administrador, que assumiu o empreendimento em fevereiro deste ano, desde então vem buscando inovar e diversificar o cardápio.

“Implantamos um novo conceito, com atendimento ágil e preço justo. Além do cardápio normal, a gente conta com outras novidades. Agora tem feijoada aos sábados e bufê aos domingos, tudo pensando na agilidade do serviço e comodidade do cliente”, ressalta Borges.

Para acompanhar todas as delícias oferecidas no restaurante, não pode faltar o chopp geladinho, além de cerveja, sucos e refrigerantes. Sem esquecer, é claro, da grande novidade: o Bar Dicasa, com caipirinhas e drinks.



O Restaurante Dicasa Petiscos e Chapeados está localizado à rua Marechal Castelo Branco, anexo ao Pesque-pague Castelan, próximo à Igreja da Trindade, no bairro Bracinho.

O atendimento funciona quarta, quinta e sexta-feira, a partir das 18h; sábado das 10h às 22h; e domingo das 10h às 15h30.




 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COLUNISTAS  |   06/06/2021 10h06


COLUNISTAS  |   03/06/2021 16h14


COLUNISTAS  |   31/05/2021 15h13