GERAL

Prefeitura de Schroeder lamenta a morte do servidor mais antigo aos 86 anos



A Prefeitura Municipal de Schroeder lamenta a morte do servidor mais antigo, senhor Leontino José de Oliveira, de 86 anos, confirmada na manhã desta quarta-feira (7).

Conhecido popularmente como Baiano, ele faleceu em casa e será sepultado nesta quinta-feira (8), às 11 horas, no Cemitério Municipal de Schroeder.

 Quer receber as notícias da região no WhatsApp? Clique aqui 

Conforme o setor de Recursos Humanos da Prefeitura, o servidor ingressou nas atividades em outubro de 1967, primeiramente como servente.

Em julho de 1990, prestou concurso e passou a servir como viveirista florestal na Secretaria de Agricultura. Natural de Ibitiara, Leontino veio para Schroeder em 1965.

Em nota enviada em nome do prefeito Felipe Voigt e do vice Lauro Tomczak, prefeito em exercício, a Administração agradeceu toda a dedicação do funcionário mais antigo.

“Hoje perdemos alguém por quem toda a equipe da prefeitura tinha um grande carinho. Baiano, somos gratos por ter escolhido Schroeder como a sua terra e, também, pelo seu companheirismo e dedicação ao trabalho, enquanto servidor público, desde 2 de outubro de 1967 até os dias atuais. Descanse em paz, amigo Baiano".




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM