ESPORTE

Diretor de Esportes presenteia técnico do Figueirense com camiseta da Adesc

O diretor de Esportes de Schroeder, o professor de educação física Alexandre Santos de Oliveira (Xande), visitou a concentração do Figueirense, que está em Jaraguá do Sul, nesta quinta-feira (25).

A equipe vai enfrentar o Juventus, pelo Campeonato Catarinense. Xande presenteou o técnico do Figueirense, Jorginho, e o auxiliar, Biro, com duas camisetas da Associação Desportiva de Schroeder (Adesc).

“Tenho amigos no clube, trabalhei com o pessoal de lá. Levamos a camisa do projeto da Adesc, associação que realiza o nosso trabalho de base aqui no município e falamos sobre o andamento das atividades. É uma forma de divulgar nossos projetos também”, revela.

Em postagem nas redes sociais, o diretor de Esportes afirmou estar de coração dividido: “de um lado o clube que aprendi a torcer [referindo-se ao Juventus] e do outro vários amigos, além do cara que considero um paizão”.

“Jorginho é um profissional incrível, campeão brasileiro inclusive, um ser humano fantástico, aprendi muito com ele”, ressalta.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM