ESPORTE

Ciclista jaraguaense busca vaga na final da Copa América de Downhill

 
O atleta-bolsista de Jaraguá do Sul, Lucas Oechsler, disputa, no fim de semana, em São Roque (SP), a Copa América de Downhill.

Os treinos classificatórios estão programados para amanhã e sábado. Semifinal e final, no domingo (21), terão transmissão ao vivo da Globo, durante o Esporte Espetacular. Mesmo há um ano sem competir, o atleta se sente preparado e tem expectativa de chegar à final da competição.

Em 2017, 2018 e 2019, alcançou as quartas-de-final e, no ano passado, foi até a semifinal, conquistando a quinta colocação.

Seis representam Jaraguá no 8º Desafio de Verão Mountain Bike

Seis ciclistas de Jaraguá do Sul participam, no fim de semana, de duas provas do 8º Desafio de Verão Balneário Piçarras. No sábado (20), a partir das 13 horas, ocorre o Cross Country Olímpico, com percurso de quatro voltas de 3,5 quilômetros com os atletas Letícia Garcia, Eduardo Felipe Negherbon e Eduardo Krishanski.

No domingo (21), a partir das 7h45 é a vez do Cross Country Marathon, com percurso de 76 quilômetros envolvendo Eduardo Bloncovski, Marcia Regina Alves de Araújo Dalprá e Geufer Protska. Todos são estreantes na competição, mas têm expectativa de pódio.

A prova conta como início de preparação para a temporada e ganho de ritmo para os Joguinhos e Jasc 2021.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM