SEGURANÇA

Motorista alcoolizado é preso com a ajuda de denúncias em Schroeder



 
Um motorista de 34 anos foi preso na noite deste sábado (6) por dirigir sob efeito de álcool em Schroeder. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua Marechal Castelo Branco, no Centro.
Por volta das 22h40, a PM recebeu denúncias, por meio da Central Regional de Emergências (190), informando que o condutor de um veículo Ford Fiesta estava transitando pela via pública visivelmente embriagado.

Enquanto uma guarnição deslocava para o atendimento à ocorrência, o veículo foi sendo acompanhado por outras pessoas que flagraram o condutor subir diversas vezes a calçada ou invadir a pista contrária.
A guarnição abordou o veículo logo depois e constatou que o condutor apresentava forte odor etílico, fala arrastada, andar cambaleante e olhos avermelhados. No veículo foram localizadas diversas latas de cerveja. O homem se negou a fazer o teste de alcoolemia.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul para as providências cabíveis.
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA  |   26/02/2021 08h29





SEGURANÇA  |   25/02/2021 09h12


SEGURANÇA  |   25/02/2021 08h54