SEGURANÇA

Assaltante de 22 anos é preso por tentativa de latrocínio contra taxista em Schroeder



 
Um homem de 22 anos foi preso por tentativa de latrocínio contra um taxista em Schroeder 1. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 16h16 deste sábado (5).
Segundo a PM, o fato iniciou na rodoviária de Jaraguá do Sul, quando um jovem solicitou uma corrida ao taxista de 67 anos até o bairro Ilha da Figueira, na mesma cidade. Chegando no destino, o cliente pediu ao motorista que mudasse o trajeto para a cidade de Schroeder.
 
Próximo ao novo destino em Schroeder, já em uma área de mata, o jovem anunciou o assalto e desferiu golpes de faca na face, pescoço e braços da vítima, que conseguiu deixar o veículo e pedir ajuda em comércios nas proximidades.
O criminoso se evadiu com o carro da vítima e o abandonou na rua Alberto Jacobi, em Schroeder 1, deixando no interior do veículo uma mochila com seus documentos e um torrão de maconha.

As guarnições iniciaram buscas e localizaram o suspeito, de 22 anos, a 500 metros de distância do local onde abandonou o veículo da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Conforme os socorristas, o taxista sofreu um corte lacerante no pescoço e ferimentos nas duas mãos (nos dedos). Ele foi levado para a UPA 24 horas e seguida transferido em estado estável para o hospital São José. 
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA  |   05/03/2021 09h10





SEGURANÇA  |   04/03/2021 09h36


SEGURANÇA  |   04/03/2021 09h17