POLÍTICA

Felipe e Lauro anunciam os nomes de três secretários e do procurador municipal



 
Em entrevista à Rádio Schroeder na manhã desta terça-feira (24), o prefeito eleito Felipe Voigt (MDB) e o vice Lauro Tomczak (PP) anunciaram os nomes dos secretários para três pastas e o novo procurador municipal.

Confira o currículo dos primeiros secretários já confirmados no governo Felipe e Lauro:

 

Armelinda Walz Schmitt 

Secretária municipal de Educação e Cultura

Formada em Pedagogia, pós-graduada em Orientação, Supervisão e Gestão Escolar e pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional.

Professora efetiva na Rede Municipal de Ensino em Schroeder, com mais de 25 anos de experiência. Já atuou na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Escola Multisseriada, Diretora de Escola, Orientadora Educacional.

Em 2012, foi Secretária de Educação na Gestão Felipe por nove meses. Atualmente é professora na Escola Municipal Kismara Walquinir Moreira, no bairro Braço do Sul, com turma de 1º ano - alfabetização. 

 

 

Ingrit Eli Roweder

Secretária municipal de Saúde


Técnica de enfermagem com 40 anos de experiência na área de saúde, sendo sete anos e três meses como Secretária de Saúde e Assistência Social nas gestões anteriroes do prefeito eleito Felipe Voigt. 

Realizou vários cursos de atenção básica e Escola de Governo da Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu). Atualmente, Ingrit trabalha no hospital São José, em Jaraguá do Sul. 

 

 

Rubens Fiedler

Secretário municipal de Obras e Serviços Públicos


Formado em contabilidade em 1977 no Colégo Marista São Luís em Jaraguá do Sul. Fez concurso público para a prefeitura de Schroeder em 1998 como almoxarife, e foi admitido no mesmo ano.

Foi secretário de Obras de 2000 a 2004, de 2005 a 2008, e depois de 2009 a 2010, nas gestões anteriores do prefeito eleito Felipe Voigt. Saiu em 2011, retornando em 2012 até o fim do mandato.

 

 

Daniel de Mello Massimino

Procurador municipal


Doutor em Direito (Direito Socioambiental e Sustentabilidade) pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2019). Mestre em Letras: Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2008). Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2006). 

Coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Joinville. Docente do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Joinville e Jaraguá do Sul, lecionando na graduação e nas especializações.

Sócio do escritório de advocacia Moraes Silva & Massimino Advogados. Advogado inscrito nos quadros da OAB/SC, sob o número 27.807-B.

Ex-procurador municipal nas gestões anteriores do prefeito eleito Felipe Voigt. Conselheiro titular da Subseção de Jaraguá do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ex-Conselheiro Titular do Conselho Municipal de Educação de Jaraguá do Sul (SC) e do Conselho do Fundeb de Jaraguá do Sul (SC).





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA   |   15/01/2021 13h29





POLÍTICA   |   13/01/2021 15h40


POLÍTICA   |   11/01/2021 15h40