GERAL

Schroeder já iniciou a montagem da decoração natalina




Presépio será montado em frente à Prefeitura | Foto: Arquivo

Restando pouco mais de um mês para o Natal, Schroeder iniciou a montagem da decoração natalina do município. A estrutura elétrica já está pronta e as peças luminosas, cordões e piscas estão sendo fixados.

Na segunda quinzena de novembro, o município deve receber os materiais licitados para a finalização das instalações.

“Os postes de rua da área central da cidade receberão as figuras luminosas bidimensionais com desenho em forma de sino, haverá também um portal iluminado montado no início da Rua Paulo Jahn. A Praça Cristian Mathias Schroeder juntamente com o conjunto arquitetônico do prédio histórico da prefeitura e sede administrativa receberão uma atenção especial com a ornamentação das já tradicionais peças em fibra retratando os personagens e figuras lúdicas símbolos do Natal, além dos vários modelos de iluminação”, conta Ivanio Dalton Laube, diretor de turismo.

O presépio, conta ele, será montado em frente à Prefeitura. Entre as novidades deste ano estão a instalação de brinquedos como a árvore de Natal com escorregador, o avião interativo com Papai Noel piloto e o anjo aramado iluminado.

Além de reformar as peças luminosas que são patrimônio do município, Schroeder adquiriu novos conjuntos de piscas, cascatas, tubos cilíndricos, bolas de Natal e refletores de led. Os itens que serão “novidade” neste ano foram locados.

“O Natal 2020 promete seguir os princípios das últimas edições, porém sempre com inovação e acréscimo na estrutura para oferecer uma experiência inovadora a cada ano”, finaliza.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM