SEGURANÇA

Grávida que morreu após choque em Jaraguá do Sul estava no oitavo mês de gestação
De acordo com informações, a mulher sofreu o choque elétrico em uma geladeira nova.




De acordo com informações, a mulher sofreu o choque elétrico em uma geladeira nova. Foto: Redes Sociais

A família contava os dias para a chegada do filho, mas uma fatalidade tirou a vida da mãe e do bebê na tarde desta sexta-feira (13). Marilei Chimanski, de 33 anos, morreu após levar um choque dentro de casa.

Mari, como era conhecida, estava no oitavo mês de gestação e restavam poucos dias para a chegada do filho. O acidente aconteceu no início da tarde e, segundo os Bombeiros Voluntários, a corporação foi acionada pouco depois das 12h.

A família morava no bairro Estrada Nova e Mari estava sozinha em casa no momento que levou o choque. Quando os bombeiros chegaram, ela estava na cozinha, em parada cardiorrespiratória.

De acordo com os bombeiros, que realizaram o primeiro atendimento, o helicóptero Arcanjo da Polícia Militar foi acionado e o médico da equipe tentou reverter o quadro ainda na casa da família, mas mãe e bebê morreram no local.

O companheiro de Mari havia saído para levar uma moto para reparos mecânicos, segundo os bombeiros.
[foto mostra helicóptero que prestou atendimento]

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens e conforto à família. “Meus sentimentos a todos os familiares. Não consigo acreditar que minha amiga se foi”, escreveu uma amiga.

O velório de Marilei Chimanski acontece no Cemitério da Vila Lenzi e o sepultamento será no sábado (14), às 17h, no Cemitério do bairro Nereu Ramos.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA  |   22/01/2021 08h27





SEGURANÇA  |   22/01/2021 08h26


SEGURANÇA  |   22/01/2021 08h17