SEGURANÇA

Campanha entrega mais de 220 brinquedos em Schroeder




​Brinquedos foram entregues no dia 12 de outubro nos cinco municípios da região. Foto: Divulgação

Realizada em todo o Estado, a campanha Doe Carinho, Doe um Brinquedo, promovida pela Polícia Militar de Santa Catarina refletiu em muitos sorrisos nas crianças schroedenses.

De acordo com o comandante Marcio Leandro Reisdorfer, do 14º Batalhão de Polícia Militar, responsável por toda a região, foram arrecadados mais de 2,8 mil brinquedos nos municípios da região, o que representa cerca de 14% do total doado em todo o estado.

“A comunidade prontamente atendeu esse chamado. Para nós é motivo de muita alegria saber que todo o montante de brinquedos arrecadado somou mais de 2,8 mil brinquedos”, fala.

Em Schroeder, 228 crianças receberam brinquedos arrecadados pela PM. Segundo José Carlos Ramalho, comandante do grupamento policial-militar, a arrecadação superou as expectativas.

“Como comandante eu fiquei muito satisfeito, feliz por ter ajudado. Sabemos que nesse tempo de pandemia muitas famílias perderam empregos, muitos pais não têm condições de presentear os filhos e nós conseguimos ajudar, então ficamos muito felizes e estamos prontos para a próxima”, diz.

Os brinquedos foram entregues em Schroeder 1, Itoupava-Açú, Vila Paraíso, Centro, Centro-Leste e Braço do Sul.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA  |   22/01/2021 08h27





SEGURANÇA  |   22/01/2021 08h26


SEGURANÇA  |   22/01/2021 08h17