POLÍTICA

Antídio Lunelli se licencia e Udo Wagner assume a Prefeitura de Jaraguá do Sul



O prefeito Antídio Lunelli se licencia do cargo sem remuneração a partir desta quinta-feira, dia 15 de outubro. Quem assume a função pelos próximos 30 dias é o vice Udo Wagner. Segundo Lunelli, mesmo que a lei não determine o afastamento temporário, o objetivo é evitar que os compromissos de campanha interfiram na agenda administrativa do Município. 

“Prefiro fazer o que prego, o que penso ser o correto. Sempre tive o máximo cuidado. Não usei dinheiro público sequer para pagar as despesas do meu gabinete e nem para viagens que fiz como prefeito. Por isso, esse cuidado de separar a agenda de candidato com a de prefeito também. Até agora foi tudo tranquilo, mas faltando um mês para o pleito teremos que intensificar os compromissos como candidato respeitando, claro, as regras de prevenção ao coronavírus, sem grandes eventos, sem aglomeros”, diz. 

A posse de Udo Wagner não deixa de ser também um gesto de reconhecimento à parceria bem sucedida entre os dois desde a eleição vitoriosa de 2016. “O Udo foi um parceiro muito importante nos últimos quatro anos. Uma pessoa de confiança, com boas ideias e que somou. Tenho certeza que continuará contribuindo pelos próximos 30 dias e depois pelos próximos quatro anos se conquistarmos a reeleição”, afirma Lunelli. 

Segundo Udo Wagner, o trabalho consistirá em dar continuidade aos projetos e obras em andamento.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM