POLÍTICA

Eleições 2020: Candidatos a prefeito de Schroeder usam redes sociais para divulgar propostas, publicar vídeos e mostrar apoios



A semana foi intensa para as equipes de campanha dos candidatos a prefeito de Schroeder, que usaram redes sociais para divulgar as principais propostas, publicar vídeos e mostrar apoios de lideranças políticas do estado.
 
A semana dos candidatos

O candidato Adriano Kath (PSDB) publicou vídeo mostrando que tem o apoio do deputado estadual Dr. Vicente Caropreso nesta eleição. O atual vice-prefeito também divulgou outros dois vídeos, um mostrando a sua trajetória de vida e outro destacando que foram investidos mais de 4,5 milhões em Educação nos últimos quatro anos na cidade. Kath usou as redes sociais para divulgar a sua principal proposta na área de saúde: o “Hospital Dia”, para realização de cirurgias de baixa e média complexidade a partir de janeiro de 2021.
 
O candidato Felipe Voigt (MDB) publicou nesta semana um vídeo de cinco minutos em suas redes sociais contando sua história de vida e suas principais propostas para Schroeder. O candidato também usou as redes sociais para divulgar a sua rotina diária e reforçar seu apoio à campanha contra as Fake News nestas eleições. Voigt destacou seus planos para o trabalhador da agricultura: atendimento direto ao produtor rural com patrulha mecanizada, saneamento rural e atendimento médico veterinário para fomentar a atividade no município.

O candidato Harildo Konell (PL) divulgou em suas redes sociais um texto com uma foto ao lado do companheiro de chapa, para destacar a sua biografia e carreira de 30 anos na rede municipal de ensino. E pediu apoio à população dizendo que tem como propósito principal agilizar e humanizar o acesso do cidadão aos serviços públicos.
 
O candidato Ildefons Berchtold (PRTB) por meio da página do PRTB de Schroeder, divulgou um banner de apoio à Campanha Outubro Rosa, dizendo que o câncer de mama, por meio de prevenção, pode ser diagnosticado precocemente. Também publicou um áudio parabenizando a cidade pelos 56 anos. Os candidatos a vereador do partido também falaram sobre o aniversário do município.

O candidato Jair Bridaroli (PSD) recebeu na quarta-feira (7) a visita do ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, que esteve no comitê do partido para passar palavras de encorajamento aos candidatos da coligação “Juntos para Renovar”.  O candidato do PSD aproveitou a semana para pedir apoio no comércio local e visitar moradores para apresentar suas ideias. Ele ainda comemorou o somatório de mais de dois mil seguidores no Facebook e Instagram (é o mais seguido nas duas redes sociais) e publicou uma foto ao lado de seu vice, Maykel Laube, lembrando a campanha Outubro Rosa.

O candidato Moacir Zamboni (PDT) divulgou nas redes sociais três de suas principais propostas. Para atender a demanda de água nos fins de semana, planeja construir um reservatório com capacidade de 500 mil litros de água no bairro de Schroeder I. Disse que pretende revitalizar toda a área do atual Ginásio de Esportes no bairro de Schroeder I e propõe usar energias renováveis (energia solar e reaproveitamento da água da chuva) nas construções públicas do município.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM