COLUNISTAS

Casa de Maria | Vamos usar espelho na decoração?



Já faz tempo que os espelhos saíram dos banheiros e conquistaram muitos outros cantos do lar. Eles ganharam essa importância por muitos motivos, como pela capacidade de refletir a luz, acrescentar amplitude a pequenos espaços ou simplesmente enriquecê-los em um modo geral.

Mas antes de sair por aí pendurando o espelho na primeira parede que julgar ideal, saiba que existem algumas coisas a serem lembradas. Por isso, separamos para você as melhores dicas e considerações sobre espelhos para que consiga desmistificar de uma vez por todas sua aplicação e garantir que tire seu total potencial.

A altura da fixação, a luminosidade devem ser usadas a favor do local onde você quer potencializar o efeito. Temos vários estilos de aplicação de espelhos, peças com molduras clássicas e até mosaicos. Sobretudo o maior uso é em salas de jantar ao lado de mesas para dar profundidade e ampliar o ambiente, sob o balcão buffet ou aparador, em hall de entrada e fundo de corredores.

Analise essa ideia e faça grandes transformações com pequenos detalhes. Acompanhe mais dicas sobre o uso de espelhos na decoração na fanpage Maria Antônia Interiores.

MARIA ANTÔNIA INTERIORES
Rua Marechal Castelo Branco, 3507, Sala 14, em Schroeder (em frente ao Mime).
WhatsApp 98862 6038. 

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






COLUNISTAS  |  09/09/2020 - 14h


COLUNISTAS  |  09/09/2020 - 14h